sábado, 10 de setembro de 2011

Blog fechado!

Pessoal, estou aqui para avisar que vou fechar o blog. Isso mesmo, fechar o blog. Estou em outro blog agora, o Naty & Nati (da minha prima e meu). Eu iria mudar o nome do Devonne Lovato para Things Demi (Coisas Demi ou Coisas da Demi), até que minha prima e eu tivemos a ideia de criar um blog sobre nossos ídolos teen favoritos, Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez, Miley Cyrus e outros. Se quiserem acessar o blog, cliquem aqui.
Não vou fechar pra sempre o blog. Caso alguém se interesse em ser a nova dona (ou o novo dono) do meu ex-querido blog, é só entrar em contato comigo pelo orkut e me adicionar. Lembre-se: na hora de me adicionar diga que quer ser a (o) nova (o) dona (o) do Devonne Lovato (ou Things Demi). Depois de eu ter te aceitado, me envie um depoimento com os seguintes dados:
Nome:
Email do Blogger:
Já teve um blog? Se sim, sobre o quê?
Aguarde a resposta, em, no máximo, uma semana, te darei a resposta se você vai ou não ser a nova dona ou dono do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar algum comentário, leia as regras abaixo:

*Não xingue;
*Não faça "bate-papos" nos comentários;
*Não pratique bullying/cyber bullying;
*Pode divulgar seu blog, mas comente sobre o post também. Caso contrário, seu comentário não será públicado.

Lembre-se: os comentários são moderados, então siga as regras se quiser que seu comentário seja publicado.