Mostrando postagens com marcador Avisos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Avisos. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de setembro de 2011

Blog fechado!

Pessoal, estou aqui para avisar que vou fechar o blog. Isso mesmo, fechar o blog. Estou em outro blog agora, o Naty & Nati (da minha prima e meu). Eu iria mudar o nome do Devonne Lovato para Things Demi (Coisas Demi ou Coisas da Demi), até que minha prima e eu tivemos a ideia de criar um blog sobre nossos ídolos teen favoritos, Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez, Miley Cyrus e outros. Se quiserem acessar o blog, cliquem aqui.
Não vou fechar pra sempre o blog. Caso alguém se interesse em ser a nova dona (ou o novo dono) do meu ex-querido blog, é só entrar em contato comigo pelo orkut e me adicionar. Lembre-se: na hora de me adicionar diga que quer ser a (o) nova (o) dona (o) do Devonne Lovato (ou Things Demi). Depois de eu ter te aceitado, me envie um depoimento com os seguintes dados:
Nome:
Email do Blogger:
Já teve um blog? Se sim, sobre o quê?
Aguarde a resposta, em, no máximo, uma semana, te darei a resposta se você vai ou não ser a nova dona ou dono do blog.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sorry...

Lovatics, desculpe pelo sumiço. O problema é que meu computador estava com vírus e eu tive que formatar. Mas agora tudo voltou ao normal, a não ser o caso de que perdi TODOS os meus arquivos da Demi. Bom, a partir de hoje eu voltarei a postar aqui no blog, e as parcerias que foram pedias eu aceito.
Bjodemi!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Denunciem ela!

Gente, estava navegando no meu fake e vi um perfil que falava mal de MILEY CYRUS!
Olha, eu estou indignada, pois a Demi não é minha única diva, eu também amo a Miley!!!
Para ver (e denunciar) o orkut dela, clique aqui.
O link do print do orkut dela é esse.
O print é esse:
Clique para ampliar


Nova comunidade

Gente, criei uma nova comu, quem é  de Justin Bieber participa.
O nome da comu é JB: ele é gay pq?
A descrição é essa: Pq ele usa o cabelo pro lado, pq a voz dele antigamente era fina, pq ele usa tênis estilosos, pq ele trata as garotas com todo o respeito, e mais, ele é biba pq ele chora quando canta a música que ele escreveu sobre a separação dos pais dele? Essa é a sua justificativa? Então tá, se usar cabelo pro lado é ser biba, então os Beatles eram os mais
boiolas do planeta. Se ser cavalheiro é ser biba, meu pai então, é o maior viado. E pior de tudo... Se chorar pq sente falta dos seus pais juntos, é ser biba, então vc é um sem coração. Já viu como a mãe dele sofreu pra passar por tudo, e o fato de o pai dele ter sido preso? Você não passou pelo que ele passou, por isso ñ entende, e fica aí falando merda. Você ñ tem garotas te querendo 24 horas por dia, por isso desconta tua raiva escrotinha no Justin. Quer saber a verdade? O boiolão aqui é vc, que ñ é homem o suficiente pra confessar que o cara é bom, canta bem, tem uma baita manha pra conseguir as garotas...
Para acessar e participar da comunidade clique aqui.