Mostrando postagens com marcador Blog/FC. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blog/FC. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de setembro de 2011

Blog fechado!

Pessoal, estou aqui para avisar que vou fechar o blog. Isso mesmo, fechar o blog. Estou em outro blog agora, o Naty & Nati (da minha prima e meu). Eu iria mudar o nome do Devonne Lovato para Things Demi (Coisas Demi ou Coisas da Demi), até que minha prima e eu tivemos a ideia de criar um blog sobre nossos ídolos teen favoritos, Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez, Miley Cyrus e outros. Se quiserem acessar o blog, cliquem aqui.
Não vou fechar pra sempre o blog. Caso alguém se interesse em ser a nova dona (ou o novo dono) do meu ex-querido blog, é só entrar em contato comigo pelo orkut e me adicionar. Lembre-se: na hora de me adicionar diga que quer ser a (o) nova (o) dona (o) do Devonne Lovato (ou Things Demi). Depois de eu ter te aceitado, me envie um depoimento com os seguintes dados:
Nome:
Email do Blogger:
Já teve um blog? Se sim, sobre o quê?
Aguarde a resposta, em, no máximo, uma semana, te darei a resposta se você vai ou não ser a nova dona ou dono do blog.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sorry...

Lovatics, desculpe pelo sumiço. O problema é que meu computador estava com vírus e eu tive que formatar. Mas agora tudo voltou ao normal, a não ser o caso de que perdi TODOS os meus arquivos da Demi. Bom, a partir de hoje eu voltarei a postar aqui no blog, e as parcerias que foram pedias eu aceito.
Bjodemi!!!

domingo, 15 de maio de 2011

Parcerias!

 Conseguimos duas parcerias no FC!!! Os parceiros são:

Fc Gomez Forever ⓒ

● Gēt Bαck Communitiēs




Beijodemi *-*

Nova comunidade!

Informações da Comunidade:

Nome: Por que Demisi Orkut?
Descrição: Você também é fã da Demi?




 Para participar clique aqui.

sábado, 14 de maio de 2011

Novas Redes Sociais



Facebook

MSN

Perfil de Comunidades

Nova irmã na família

Temos uma nova irmã na Família Fake do FC. O nome dela é karlla Jonas.
Veja as fotos que ela nos mandou para pôr no álbum:
 

Família Fake (continuação)

Tios:



Prima: 


BFF:


Mana:

Minha Família Fake!

Maninhas:



 
Priima:
 

Sobriinha:
 
 
Mãe:
 

Seja uma dona do FC Devonne Lovato!

Gente, estou procurando uma nova dona pro FC. Se você quer ser dona comigo, me mande um scrap, reponda no tópico da comunidade ou responda, nessa postagem, a ficha a seguir:

Nome:
Email/MSN:
Link da OFFA:
Tem ou já teve algum FC? Qual? (mande o link):
Por que quer ser uma dona do FC?

O que predente fazer pro FC?
Quanto tempo pode ficar no FC?

Primeiro selinho do blog!

Gente, nosso primeiro selinho! E ele foi dado pelo Stars Teen, um blog que eu amo muito!!!
Aqui está o selinho, tenho que indicar para 5 blogs, e os indicados você confere abaixo do selinho:



Nome: Nati Brasil
Um país: Egito
Um ator ou artiz: Jensen Ackles
Um artista em especial: Demi Lovato
Uma estação: Outono
Um filme: Camp Rock
Um livro: Hannah Montana e Eu
Um cantor: Miley Cyrus
Um time: Internacional
Frase mais dita: "Eu te adoro sua loca!"
Por que tem um Blog: Porque eu me divirto, amo 'digitar' e é uma forma de passar o tempo.
Sobre o que você escreve: Notícias, frases... Tudo que envolve DL
Escreva a primeira coisa que vier a cabeça: Did you forget?
Blogs indicados:
*Jovens Blogueiros
*Encomendas Forever
*Team Selly Gomez Forever
*Teen Comments
*Meninas Curiosas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novo design!

Hey pessoal! Gostaram do novo design do blog? Lindo né?! E o cabeçalho, a plaquinha o link - me e muitas outras coisas foram feitas pela Sarah, do Encomendas Forever. Por isso, devo todos os créditos a ela e como "recompença" pelo lay, estou dando um selinho exclusivo para o Encomendas Forever.
Aqui está o selo (pode pegar Sarah):


Acessem o Encomendas Forever e peçam logo seu layout! 


terça-feira, 10 de maio de 2011

Nova comunidade

Gente, criei uma nova comu, quem é  de Justin Bieber participa.
O nome da comu é JB: ele é gay pq?
A descrição é essa: Pq ele usa o cabelo pro lado, pq a voz dele antigamente era fina, pq ele usa tênis estilosos, pq ele trata as garotas com todo o respeito, e mais, ele é biba pq ele chora quando canta a música que ele escreveu sobre a separação dos pais dele? Essa é a sua justificativa? Então tá, se usar cabelo pro lado é ser biba, então os Beatles eram os mais
boiolas do planeta. Se ser cavalheiro é ser biba, meu pai então, é o maior viado. E pior de tudo... Se chorar pq sente falta dos seus pais juntos, é ser biba, então vc é um sem coração. Já viu como a mãe dele sofreu pra passar por tudo, e o fato de o pai dele ter sido preso? Você não passou pelo que ele passou, por isso ñ entende, e fica aí falando merda. Você ñ tem garotas te querendo 24 horas por dia, por isso desconta tua raiva escrotinha no Justin. Quer saber a verdade? O boiolão aqui é vc, que ñ é homem o suficiente pra confessar que o cara é bom, canta bem, tem uma baita manha pra conseguir as garotas...
Para acessar e participar da comunidade clique aqui.

sábado, 30 de abril de 2011

Bem vindos (as)!

Bem vindos (as) ao blog Devonne Lovato!
Esse blog é dedicado à cantora e atriz Demi Lovato.
Participe do FC Devonne Lovato:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10961111680931945942 e você vai encontrar fotos, notícias, comunidades e muitos mais sobre a diva Demetria Devonne Lovato.